“A” das nossas vidas
Como a vida não se resume apenas a futebol, muito pelo contrário queria que me contassem “A” da vossa vida, seja esse “A” o que for, a viagem da vossa vida, a bebedeira da vossa vida, etc….
Claro que também podem falar sobre a deslocação da vossa vida, eu deixo :p
By Amadora
3 comentários:
Estava a escrever isto e só me lembro da moca da minha vida...
Isto talvez a uns 15 anos atrás, depois de uma noite muito bem bebida e ainda melhor fumada, depois de fazer planos para ir até quase ao fim do mundo eis que alguém decide: "vamos para casa" só pensei, estou fodido...
Com uma descomunal moca ir para casa não era o ideal, mas não os consegui convencer e lá fui para casa, a caminho só pensava "mas eu sei lá onde é que moro..." lá consegui dar com a casa e o que é que eu faço mal chego a casa???
Vou ao quarto dos meus pais e chamo-os para virem ao meu... O meu pai deixou-se estar a dormir e lá vem a minha mãe "o que foi filho?"
Sento-me na cama e só lhe digo: "Mãe eu sou um grande drogado, eu fumo ganzas....."
By Amadora
Épa...e foi nessa altura que foste deserdado e espancado lol :)!!
Eu não tenho uma "A" na minha vida, tenho um "O"..."O Maior Susto da Minha Vida". Vou contar:
Euro 2004, grandes bebedeiras eu e a minha querida Ruru todas as noites. Nesses dias deixámos de falar português e, tipo cámones, lá andávamos nós a conviver em inglês (medo...)!
Uma bela noite, já todas taralhocas e cansadas, fomos para casa. A Mókina dormiu com a Ruru (nada de pensamentos menos ortodóxos porque eu disse "dormir") e tava eu muito descansadinha quando, a meio da noite, abri os olhos...epá...tava a bela Ruru, com a cara a menos de 2cm da minha a berrar..."WHO ARE YOU??"
Acreditem amigos alcoolicos...este foi o maior susto da minha vida e a culpa é da minha gabirua linda!!
ATENÇÃO: Quem dormir (DORMIR) com a Ruru tem que ter atenção ao pescoço porque qualquer dia ela estrangula alguém...lolololol
By Mókina (de cabelos em pé)
Sinceramente nem sei qual a pior...
Esta última deslocação foi mesmo do medoo.
Mas uma das melhores recordações foi da primeira bebedeira... Para variar, RuRu presente (esta miúda está em todas :P). Jantar em casa dela com a Tanita e a Carla. Vinho para elas.. aguardente rasca para Pulga. Shot atrás de shot e pronto, desgraça instaurada. Felizmente que ela mora no R/C e as entradas e saídas pela janela não são muito más... Recordo-me de o Titi ter sido apanhado na malha e ter bebido um copito da bela Poncha manhosa acabada de fazer.
Que terror essa noite...
E eu não queria beber mais, apenas queria continuar na paródia :P
Nos momentos mais marcantes está lá sempre uma certa pessoa... tu sabes quem és ;)! Baci
Enviar um comentário