Santanás...
Hoje dei por mim, no meio de um belo repasto com a T., a C. e o N., a falar do Santanás. Sim, nós sabemos que no céu ninguém nos quer e que assim que o S. Pedro sonhar que estamos de partida se vai barricar lá em cima. Isso é ponto assente. Temos de aceitar o inevitável: o elevador só vai parar no menos 3 e é o Sr. SANTANÁS quem nos vai receber à porta. O que me consola é que vos vou encontrar a todos por lá, amigos gabirus (a vocês e a muita merdinha da boa... Portem-se mal, oh meninos do boné!). E lá teremos o merecido castigo. Eu e o A. não podemos tocar em Beirão, a C. vai ter de fazer todos os blow jobs que disse que faria em vida e por aí adiante. Vai ser giro!
E deixei também o desejo, para que saibam, o que quero quando levar com outra garrafa na carola e quinar.
Pois bem, estão a ver a águia vitória? Quero-a a ela e ao espanhol! Ele grita Vitória VEMMMMMMM e ela espalha as minhas cinzas pela Luz, que vão parecer papelinhos num tifo dos Diabretes! Post mórbido, este!
By RuRu
2 comentários:
Que imagem tão linda.... E quem é que depois pagava o desengordurante as pessoas no estadio???
Não te preocupes, minha coisa má linda, eu tratarei de te meter as cinzas dentro de um saleiro e de o atar à pata da Vitória. Quanto a mim, já sabes: uma banda de ciganos e a ESCSTUNIS a tocar a "Imperial" no meu velório. Já que o resto da eternidade vai ser passado com a boca ocupada, é melhor aproveitar agora para dizer tudo o que quero. Bem... graças a Santanás que já deixei bastante claro que "não quero levar no cu". Chiça!!!
Beijos,
Carlita
Enviar um comentário