O Benfica Record A Bola O Jogo

sábado, maio 31, 2008

I said: no, no, no!

Primeiro que tudo começo o pequeno texto a enaltecer a grande Amy Winehouse, mesmo 35 minutos de atraso, afónica, menos músicas cantadas, a mão direita ligada, um corte no pulso esquerdo não fizeram com que ela deixasse de mostrar o quanto é grande, por mais que digam que estava mocada bêbeda ou seja la o que for, ela nunca perdeu a noção que está no estado em que está e assim se provou quando diz ao publico: "I should have cancelled.", mas segundo ela, queria mesmo actuar ontem em Lisboa.
Pena também tenho que o grande amor ou obsessão que tem pelo seu Blake não façam com que seja um bom motivo para a sua cura, Se o Blake dela não fosse a péssima influência que é, mais um abutre à sua volta, seria a salvação de que tanto precisa.
Tem uma voz que ficará para a historia, e já esta a ser imitada, os empresários dela em vez de a resguardar nesta fase da vida por que passa preferem ganhar milhões a custa do estado lastimoso que ela se encontra…

Será que o dinheiro valerá isto tudo?
I said: no, no, no!

Acredito que a Amy que esteve ontem em palco um dia será a Mrs. Amy Winehouse, que anunciaram na sua entrada.

By Amadora

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre pensei que ela ía dar a volta e como todas as estrelas do rock passar a fase das drogas, mas neste momento começo a ter duvidas, pois ao lado dela não surje ninguem que a ajude, nao se ve ninguem a dar a cara por ela, nem editores, nem empresarios, nada...
Pelo menos uma voz e um disco que ficarão na memória de muitos ja ninguem lhe tira...
...como diriam os Stones, its only rock n roll and i like it...

Anónimo disse...

Fodasse Rui.. tás a ficar marado dos cornos... Se a gaja quer dar na fruta que dê... que preocupação do caralho tu arranjaste... Deves ter escrito esta merda às 6 da matina!

Hugo "Guarda"

Anónimo disse...

Minha besta. Minha grande BESTA. É o que me apraz dizer. Para já, a Amy actuou, entre um snif de coca e um copo de vinho branco (sim, ela tinha coca enfiada no decote!) no dia 30, por isso estás com 24h de atraso. O que é normal e aceitável em pessoas da tua idade e com carros sem mudanças como é o teu caso.
O que eu não te perdoa, minha BESTA é ter sido dia 31 e nem uma palavrinha, nem sequer uma vírgula ou ponto final sobre os BON JOVI. Foda-se. Os Bon Jovi! Não mereces viver.