O Benfica Record A Bola O Jogo

quinta-feira, agosto 07, 2008

Dedicado aos meus anjos :-)

Depois de ouvir com mais atenção a maravilhosa musica dos Deolinda - Fon Fon Fon e depois de ter de ler isto no msn!!!!

Carlita diz:
vai-te fon fon fon fonder

Decidi dedicar este post aos meus anjinhos.

Aqui está a parte da musica que mais gosto:

Gozam as minhas amigas
com o meu gosto musical
que a cena é “electroacústica”
e a moda a “experimental”...
E nem me falem do rock,
dos samplers e discotecas,
não entendo o hip-hop,
e o que é top é uma seca!

Então eu faço minhas as palavras da banda:

Mando todos - fon-fon-fon!
...
Se o amor é fón fón fón
que se lixe o romantismo!

By Amadora

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai um grande fon fon fon pra todos.

Sabado eu estarei em representação da sagrada familia :)

Anónimo disse...

É bom que dediques muitas coisas aos teus anjos e, inclusive, que mandes até rezar missas, pois é uma sorte ainda não estares morto com um carro daqueles nas mãos!
É que nem asim consigo matar-te!