O Benfica Record A Bola O Jogo

quarta-feira, abril 22, 2009

Feridos em combate



O Paintball é munta giro, mas não para pessoas que se movimentam de carro para todo o lado e que passam dias a fio sentados em frente a uma secretária a teclar. Portanto, o que era suposto ser uma tarde divertida revelou-se um verdadeiro massacre para mim, para o Rui, Piri e tantos outros que partilham connosco este estado de semi-acamados aos 20 e tal anos. Curiosamente, a puta, que não mexe aquela real peida para QUASE nada, não sofreu nenhuma sequela deste confronto de Paintball e, depois de passar duas horas a subir e descer um campo relvado, estava como nova.
Claro está que o Rui teve de acabar o embate mais cedo, com o coração a saltar-lhe pela boca e quase sem respirar e eu... para não ficar mal, às tantas, fiz uma pequena batota: escondi-me numa daquelas casinhas, sentei-me no chão, bem escondidinha, e só saí dali quando percebi que o jogo já tinha terminado. Com este cenário, não é de estranhar que a minha equipa tenha perdido!

By RuRu

1 comentário:

Lobo Cinza disse...

:)))
Muito bom...

Aúúúúúúúúúúúúú..